Filtros : "TEATRO ELIZABETANO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Dido, a rainha de Cartago: como Christopher Marlowe influenciou Shakespeare e marcou nossa noção de gênero. Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO ELIZABETANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ILARI, Mayumi Denise Senoi. Esta bela tradução da primeira peça de Marlowe, .. [Orelha]. Dido, a rainha de Cartago: como Christopher Marlowe influenciou Shakespeare e marcou nossa noção de gênero. São Paulo: Timo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Ilari_MDS_3141390_EstaBelaTraducaoDaPrimeiraPecaDeMarlowe.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Ilari, M. D. S. (2023). Esta bela tradução da primeira peça de Marlowe, .. [Orelha]. Dido, a rainha de Cartago: como Christopher Marlowe influenciou Shakespeare e marcou nossa noção de gênero. São Paulo: Timo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Ilari_MDS_3141390_EstaBelaTraducaoDaPrimeiraPecaDeMarlowe.pdf
    • NLM

      Ilari MDS. Esta bela tradução da primeira peça de Marlowe, .. [Orelha] [Internet]. Dido, a rainha de Cartago: como Christopher Marlowe influenciou Shakespeare e marcou nossa noção de gênero. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ilari_MDS_3141390_EstaBelaTraducaoDaPrimeiraPecaDeMarlowe.pdf
    • Vancouver

      Ilari MDS. Esta bela tradução da primeira peça de Marlowe, .. [Orelha] [Internet]. Dido, a rainha de Cartago: como Christopher Marlowe influenciou Shakespeare e marcou nossa noção de gênero. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ilari_MDS_3141390_EstaBelaTraducaoDaPrimeiraPecaDeMarlowe.pdf
  • Source: William Shakespeare: as canções originais de cena. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO ELIZABETANO, LITERATURA, MÚSICA, LITERATURA INGLESA, TRADUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILTON, John. Foi meu grande prazer orientar a tese de Carin Zwilling, que é a base deste livro.. [Apresentação]. William Shakespeare: as canções originais de cena. São Paulo: Annablume. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Milton, J. (2016). Foi meu grande prazer orientar a tese de Carin Zwilling, que é a base deste livro.. [Apresentação]. William Shakespeare: as canções originais de cena. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Milton J. Foi meu grande prazer orientar a tese de Carin Zwilling, que é a base deste livro.. [Apresentação]. William Shakespeare: as canções originais de cena. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Milton J. Foi meu grande prazer orientar a tese de Carin Zwilling, que é a base deste livro.. [Apresentação]. William Shakespeare: as canções originais de cena. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Radio France International. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO ELIZABETANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Montagem inovadora de Ricardo III de Shakespeare é ovacionada em Avignon. [Entrevista]. Radio France International. Issy-les-Moulineaux: Radio France International. Disponível em: http://br.rfi.fr/cultura/20150708-montagem-inovadora-de-ricardo-iii-de-shakespeare-e-ovacionada-em-avignon. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2015). Montagem inovadora de Ricardo III de Shakespeare é ovacionada em Avignon. [Entrevista]. Radio France International. Issy-les-Moulineaux: Radio France International. Recuperado de http://br.rfi.fr/cultura/20150708-montagem-inovadora-de-ricardo-iii-de-shakespeare-e-ovacionada-em-avignon
    • NLM

      Pupo ML de SB. Montagem inovadora de Ricardo III de Shakespeare é ovacionada em Avignon. [Entrevista] [Internet]. Radio France International. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://br.rfi.fr/cultura/20150708-montagem-inovadora-de-ricardo-iii-de-shakespeare-e-ovacionada-em-avignon
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Montagem inovadora de Ricardo III de Shakespeare é ovacionada em Avignon. [Entrevista] [Internet]. Radio France International. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://br.rfi.fr/cultura/20150708-montagem-inovadora-de-ricardo-iii-de-shakespeare-e-ovacionada-em-avignon
  • Source: Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO ELIZABETANO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Elizabeth Ribeiro. Um Shakespeare ítalo-paulista. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, v. 7, p. 21-41, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002690219.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Azevedo, E. R. (2014). Um Shakespeare ítalo-paulista. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, 7, 21-41. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002690219.pdf
    • NLM

      Azevedo ER. Um Shakespeare ítalo-paulista [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2014 ; 7 21-41.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002690219.pdf
    • Vancouver

      Azevedo ER. Um Shakespeare ítalo-paulista [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2014 ; 7 21-41.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002690219.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO ELIZABETANO, CENOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Juliana Pedreira de. A cenografia no palco de Shakespeare. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25102010-163317/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Freitas, J. P. de. (2009). A cenografia no palco de Shakespeare (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25102010-163317/
    • NLM

      Freitas JP de. A cenografia no palco de Shakespeare [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25102010-163317/
    • Vancouver

      Freitas JP de. A cenografia no palco de Shakespeare [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-25102010-163317/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), TEATRO ELIZABETANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A tragédia shakespeariana: Hamlet, Otelo, Rei Lear, Macbeth. . São Paulo: Martins Fontes. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2009
    • APA

      A tragédia shakespeariana: Hamlet, Otelo, Rei Lear, Macbeth. (2009). A tragédia shakespeariana: Hamlet, Otelo, Rei Lear, Macbeth. São Paulo: Martins Fontes.
    • NLM

      A tragédia shakespeariana: Hamlet, Otelo, Rei Lear, Macbeth. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      A tragédia shakespeariana: Hamlet, Otelo, Rei Lear, Macbeth. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Claritas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INGLESA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), TEATRO ELIZABETANO, POESIA, LÍNGUA INGLESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT-DE-LA-TAILLE, Elizabeth. O presente número de Claritas tem um significado especial..[Editorial]. Claritas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Harkot-de-La-Taille, E. (2006). O presente número de Claritas tem um significado especial..[Editorial]. Claritas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Harkot-de-La-Taille E. O presente número de Claritas tem um significado especial..[Editorial]. Claritas. 2006 ; no 2006( 12): 5-8.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Harkot-de-La-Taille E. O presente número de Claritas tem um significado especial..[Editorial]. Claritas. 2006 ; no 2006( 12): 5-8.[citado 2024 abr. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024